Dias
Horas
Minutos
Segundos

AEOP13

10 A 12 DE DEZEMBRO, REUNIÃO VIRTUAL

Submissão de Trabalhos em Formato Comunicação

Novas datas:

Data Limite para o envio de trabalhos: 15 de novembro
Data limite para avaliação:  20 de novembro

Regulamento Geral para a Submissão de Trabalhos

1) Cada Trabalho pode ter no máximo 4 autores. O 1º Autor é responsável pela apresentação dos Trabalhos que forem aprovadas pela Comissão Científica.
2) Os trabalhos apresentados têm que ser originais, nunca publicados ou apresentados antes da Reunião.
3) Os trabalhos devem ter um máximo de 2.500 caracteres (incluindo espaços), devem ser informativos, objetivos, respeitando esta estrutura: 1) Objetivos, 2) Materiais e métodos (Caso sejam de Investigação), 3) Resultados, 4) Conclusões, 5) Bibliografia.
4) Os resumos não devem incluir imagens e tabelas e devem ter uma redação refletida tendo em consideração que serão apresentados tal como submetidos pelos autores.
5) Toda a comunicação com os autores será efetuada por e-mail, pelo que o endereço de e-mail do autor responsável pela apresentação deverá constar obrigatoriamente e verificado se está bem introduzido antes de submeter o trabalho.
6) Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Científica e avaliado em termos de enquadramento, criatividade, inovação, relevância, metodologia e volume da amostra (no caso de serem de Investigação)
7) O primeiro autor será informado, via e-mail, até ao dia 15 de novembro, da aceitação ou recusa do trabalho apresentado. O autor(es) deverão estar inscritos no congresso.
8) Uma vez aceite o resumo de comunicação Oral, serão enviadas as condições para apresentação.
9) As comunicações livres serão apresentados em sessão própria e seguirão o alinhamento do programa.
10) Os trabalhos aceites serão publicados na documentação da reunião.
11) A Comissão Organizadora atribuirá 2 prémios a cada área: Investigação e Boas Práticas Clínicas

Regulamentos específicos

Consulte aqui os regulamentos específicos para as seguintes áreas:

Submeta o seu trabalho





    NOTAS - (1) Não deve colocar títulos académicos ou cargos (2) Os nomes devem ser separados por virgula "," - ex. "António Rodrigues, Maria Silva"




    NOTA - Caso os autores trabalhem em diferentes instituições deverá seguir este exemplo:
    No campo Nome dos Autores deverá colocar "(1) António Rodrigues, (2) Maria Silva" e no campo Instituição deverá colocar "(1) Hospital ABC, Serviço de DEF (2) Instituto ABC, Departamento DEF"





    MUITO IMPORTANTE - Para que possamos responder-lhe, por favor certifique-se que o endereço de e-mail está escrito corretamente.




















    NOTA - (1) ajuste os campos às suas preferências e dimensão de ecrã, selecionando e movendo o canto inferior direito (2) sugerimos-lhe que faça copy paste do corpo de texto do seu trabalho para este campo




    Major Sponsors

     
    Merck
    Novartis
    MSD
    Sanofi
    Janssen
    AstraZeneca
    Lilly
    Roche
    Fresenius
     

    Sponsors

     
    PharmaKern
    BBraun
    Takeda
    Astellas
    Boehringer
     

    Supporters

     
    Amgen
    BMS
    Vygon
    Servier
    Pfizer
    Nutricia
    Medicinália-Cormédica
    GSK
    Sativa
     
    • Todos os campos são de preenchimento obrigatório

      Dados pessoais
      Título:

      Inscrição em cursos AEOP (saiba mais informações aqui
      Gestão Acessos Venosos CentraisGestão da Radiodermite em doentes submetidos a tratamento com Radioterapia



      Dados de Emissão de Fatura

      O pagamento deverá ser efetuado para o seguinte IBAN: PT50 003503740000226193084.

      Valor de cada curso selecionado:
      - para membro AEOP: 10 Euros
      - para não membro: 15 Euros

      Eu/nós consentimos o armazenamento e processamento dos dados pessoais contidos neste formulário pela organização de acordo com a Política de Privacidade.

      • Dados pessoais
        Título:

        • Dados pessoais
          Título:



          Dados de Emissão de Fatura (apenas no caso de não ser membro AEOP)

          O pagamento do valor de 15EUR deverá ser efetuado para o seguinte IBAN: PT50 003503740000226193084.

          Eu/nós consentimos o armazenamento e processamento dos dados pessoais contidos neste formulário pela organização de acordo com a Política de Privacidade.